terça-feira, 28 de março de 2017

CARTEIRINHA DO VEREADOR: UMA CONQUISTA DA PRESIDENTE GILDA PARA O LEGISLATIVO DE ASSIS BRASIL
Vereadores felizes mostrando suas carteirinhas
Vereador Tchero e Ana Cláudia
Há mais de dois mandatos a Câmara Municipal de Assis Brasil não contava com as famosas carteirinhas do Vereador, que é um documento que os identifica em qualquer lugar do Brasil, pois é reconhecida em todo o território Nacional. Nela há os seguintes dados: Nome completo, filiação, data de nascimento, foto, dentre outras informações.
 A Presidente da Câmara Municipal, Gilda Almeida Damasceno (PR), denotou grande satisfação na conquista desse documento que, segundo ela, é de suma importância para os legisladores, uma vez que os identifica perante a sociedade.
“Nossa gestão fará a diferença nesta Casa Legislativa. As carteirinhas são só o início de tantas outras coisas que iremos realizar.  Com a ajuda de Deus, tudo vai dar certo!” disse a Presidente.
Modelo das carteirinhas
Vale destacar que a entrega das carteirinhas aconteceu na manhã da Terça-Feira (28), durante a Sessão Ordinária, aonde todos se sentiram muito felizes, honrados e agradecidos à Presidente pela emissão das referidas carteirinhas.

Por Antonia Nascimento