terça-feira, 7 de março de 2017

PODER LEGISLATIVO E EXECUTIVO, EMPRESÁRIOS E COLONOS PARTICIPAM DE REUNIÃO COM A ELETROBRÁS NA CÂMARA DE VEREADORES DE ASSIS BRASIL

Aconteceu na tarde da Terça-Feira (07), às 14:00hs, no auditório da Câmara Municipal de Assis Brasil, uma reunião da Regional Alto Acre com a Eletrobrás para além de sanar dúvidas da população, apresentar o Conselho de Consumidores de Energia e Classes representadas e diretores da Eletrobrás.
Estiveram presentes no evento o Prefeito de Assis Brasil, Antonio Barbosa de Sousa (PSDB), o Vice- Prefeito, José Ferreira (PSD), a Presidente do Legislativo, Gilda Almeida (PR), Vereadora Ana Cláudia (PSD), Antonio Marinho (PP) Toinha Cavalcante (PC do B), também participaram alguns empresários assisbrasilienses e Vereadores de Epitaciolândia e Brasiléia, bem como moradores da zona rural dessa regional.“Ouvimos os relatos dos empresários e vamos trabalhar para elucidar cada caso, sabendo que essa regional é muito importante e precisa de energia para crescer e receber os visitantes”, enfatizou o Presidente do conselho, Ivan de Carvalho.
O prefeito Zum participou da reunião e avaliou como positiva. “Foi uma boa reunião, aonde reunimos diversos segmentos da sociedade, além do Executivo, Vereadores, representantes de associações, moradores da zona rural, aonde podemos esclarecer dúvidas e fazer algumas solicitações importantes ao órgão,” disse.
A Presidente do Legislativo, Gilda Almeida, aproveitou a oportunidade para oficializar encaminhamento de solicitação de apoio da Eletrobrás com a equipe de manutenção para atender os ramais do município de Assis Brasil neste período invernoso com veículo traçado e se possível um quadriciclo. O que de acordo com o Presidente do Conselho da Eletrobrás, Ivan de Carvalho, é um pedido que pode ser atendido pela instituição.

Por Antonia Nascimento e Gerineudo Galdino