segunda-feira, 26 de junho de 2017

CÂMARA DE ASSIS BRASIL APOSENTA FUNCIONÁRIA MARIA PRADO, COM TODOS OS BENEFÍCIOS EM CONTA

Na manhã de ontem, os funcionários da Câmara Municipal de Assis Brasil realizaram um ato de despedida para a servidora, Maria Prado, que alcançou o tempo de aposentadoria.
“Foram 30 anos de contribuição, de dedicação, de serviço prestado a esse Poder Legislativo! É com muita satisfação que parabenizo essa mulher guerreira pela sua aposentadoria e desejo que usufrua, porque agora é tempo de descansar, de viajar, enfim é tempo de aproveitar a família e ser feliz. Parabéns pela sua aposentadoria,” disse o Presidente em exercício Wendell Gonçalves.
Muitas foram as mensagens proferidas pelas amigas de dona Maria – digo amigas porque o quadro de funcionários permanentes da Casa é composto apenas por mulheres.
“Que a senhora possa aproveitar sua aposentadoria, mas que nunca esqueça de nós. Venha nos visitar de vez em quando,” falou a Secretária de Administração do Legislativo, Ângela Maria.
“Não fique em casa, cuidando de limpar tudo, se preocupando demais. Viaje, visite seus familiares e não esqueça da gente! Eu sei que muitas vezes a senhora vai acordar cedo, se arrumar parar vir trabalhar e vai lembrar que está aposentada, daí vai rir sozinha…”  brincou a Secretária de Finanças do Legislativo, Maria Silva.
“Foram tantos anos que passamos juntas, tivemos nossos desentendimentos mas o mais importante é a amizade que ficou. Desejo felicidades e que Deus lhe abençoe sempre,” disse a recepcionista, Raimunda Camelo.
“Vou sentir muitas saudades da minha companheira, pessoa que eu via diariamente. Aqui compartilhamos muitos momentos juntas, mas que Deus possa lhe acompanhar nessa nova etapa da vida,” disse emocionada a auxiliar de serviços gerais, Maria do Socorro.
Também esteve presente na despedida, o funcionário aposentado, Orcélio Rios, que prestou serviços por muito tempo no Legislativo municipal, “Me sinto feliz por participar desse momento, porque eu já trabalhei com essa guerreira e sei o quanto essa mulher tem lutado na vida. Parabéns pela sua aposentadoria e que Deus lhe abençoe, sempre.”
A Presidente Gilda Almeida, que não pode estar presente por problemas de saúde na família, também deixou seus votos de extrema gratidão aos serviços de dona Maria, dentro do Legislativo Municipal. Por telefone enviou a seguinte mensagem: “Que Deus possa acompanha-la, na nova jornada de sua vida. Que a senhora jamais esqueça que estaremos sempre de portas abertas para recebe-la quando sentir saudades e quiser nos visitar. Espero que desfrute da sua aposentadoria e viaje, se divirta muita muito,” disse.

Por Antonia Nascimento