quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Câmara de Assis Brasil voltou aos trabalhos legislativos nesta terça-Feira após recesso parlamentar
Após o recesso parlamentar no mês de julho, a Câmara Municipal de Assis Brasil voltou aos trabalhos Legislativos na manhã de ontem, Terça-Feira, 1º de agosto, ocasião em que foi realizada a 19ª (décima nona) Sessão Legislativa de 2017.
Na edição desta semana a presidente da CMAB, Gilda Almeida (PR), destacou a necessidade de manter o ritmo de trabalho para o segundo semestre. “O Poder Legislativo manterá o mesmo ritmo de debates e apresentação de projetos. A Câmara não deixará de cumprir com suas obrigações sempre que para nós, for enviada mensagem do Executivo, agilizando a tramitação, se assim entender necessário”, afirmou.
Na primeira sessão do segundo semestre, os Vereadores discursaram sobre diversos temas, tais como: situação da educação, saúde, ramais, portal da transparência, dentre outros, que você poderá conferir logo mais neste link.
Vale destacar que para a segunda Sessão que se realizará na próxima Terça-Feira (08), às 09:00hs da manhã, os Parlamentares já enfatizaram que terão uma grande demanda de indicações para o Executivo Municipal. #VenhaParticiparDaSessãoNoLegislativo!
Nenhum Vereador faltou à Sessão, logo estiveram presentes: Gilda Almeida (PR), Wendell Gonçalves (PR), Ana Cláudia Gonçalves (PSD), Antônio Camelo (PP), Paulo Sales (PP), Lázaro Brasil (PC do B), Antônia Cavalcante (PC do B), Ivelina Marques (PT) e Manoel Matias (PSD) – Este por motivos de saúde, teve que se ausentar em meio a Sessão.

Por Antonia Nascimento