terça-feira, 5 de setembro de 2017

23ª SESSÃO DO LEGISLATIVO DE ASSIS BRASIL É REALIZADA NO DIA DA AMAZÔNIA

Hoje comemora-se o dia da Amazônia, sendo feriado, mas o Estado e o Município postergaram para Sexta-Feira, para justamente emendar com o Feriado de 7 de Setembro (Independência do Brasil).
 E, na Sessão de hoje, o Vereador WENDELL GONÇALVES MARQUES – PR, Parabenizou o país pelo dia da Independência, que está se aproximando, também parabenizou sua mãe por ser uma brasileira guerreira que o criou apesar de todas as dificuldades e finalizou agradecendo seus irmãos, em especial seu irmão pelo apoio durante a campanha e em todos os momentos que precisou.
Já a Vereadora  ANTÔNIA PEREIRA CAVALCANTE – PC do B, Relatou sobre ter sido abordada no Banco do Brasil e ser questionada sobre porque os Vereadores não fazem nada, no que disse ter respondido de maneira um tanto rude pois não aceita esse tipo de crítica, uma vez que tal pessoa nunca compareceu à Casa para assistir sequer uma Sessão Ordinária, enfatizando que todos os dias os Parlamentares estão à disposição do povo resolvendo problemas inerentes à população. Também contou que recebeu chamada telefônica de morador do Polo,  em relação a maromba questionando porque a vereadora estava contra eles, no que finalizou respondendo que não estava contra ninguém, mas solicitou sim, qual renda que a maromba oferecia aos cofres públicos, uma vez que esses valores são desconhecidos pela Casa Legislativa.
Os demais Vereadores não se pronunciaram na Tribuna e logo em seguida ao término da Sessão, todos permaneceram reunidos em reunião tratando sobre a não realização de Sessão Solene, após o desfile cívico do 7 de Setembro.

Por Antonia Nascimento

Assessora CMAB