quarta-feira, 27 de setembro de 2017

TRANQUILIDADE NA CASA: 26ª SESSÃO NÃO TEVE PAUTA NA ORDEM DO DIA

A Câmara Municipal de Assis Brasil, realizou sob a presidência de Gilda Damasceno, sua 26ª Sessão Ordinária, que aconteceu na manhã de ontem, Terça-Feira (26).
Na oratória durante os períodos do Pequeno e Grande Expediente os Vereadores Wendel Gonçalves (PR), Manoel Matias (PSD), Ana Cláudia Gonçalves (PSD) e Ivelina Marques (PT), levaram diversas reclamações do povo em relação à educação, ramais, assim como a situação em que se encontra o Polo Industrial do Município. Dentre outras coisas, foi tecido elogios aos atendimentos do itinerário de saúde realizado no ramal do Icuriã.
No período da Ordem do Dia, não houve apresentação, apreciação tampouco votação de projetos, uma vez que os Projetos existentes na Casa já foram todos analisados e votados pelos parlamentares. Ao final não houve inscritos para a Explicação pessoal, com isso a Presidente fez suas considerações finais e encerrou a Sessão.

Por Antonia Nascimento