segunda-feira, 4 de setembro de 2017

VEREADOR TCHERO VISITA COMUNIDADES RURAIS E AGRADECE PELA RECEPÇÃO

O vereador contou que visitou o seringal Petrópolis aonde os moradores  foram muito receptivos e também colocaram diversos questionamentos, tais como, qual a situação na zona urbana, em relação à saúde, educação, entre outros. No que o Vereador disse ter informado que a cidade está passando por turbulências, na questão de segurança.
Ao todo foram um total de treze famílias visitadas pelo Parlamentar durante os finais de semanas anteriores, no que ele agradeceu a recepção de cada um.
Na área da educação, visitou escolas do Catianã, Primavera e as três escolas do Icuriã, tanto do Asas como do município, aonde ali, conversou sobre a merenda escolar e se preocupou com essa questão, porque os alunos têm que caminhar três horas para poder estudar e chegam na escola não têm merenda.

Por Antonia Nascimento

Assessora de Comunicação CMAB