segunda-feira, 4 de setembro de 2017

VEREADORES PARTICIPAM DE CERIMONIA DE ABERTURA DA SEMANA PÁTRIA EM ASSIS BRASIL

Uma cerimônia deu início às atividades da Semana da Pátria nesta Segunda-feira (04), em em Assis Brasil. O evento contou com a presença do Prefeito e autoridades políticas representativas do Legislativo, tais como a Presidente da Câmara Municipal, Gilda Almeida (PR), o Vice Presidente, Wendell Gonçalves (PR), o Vereador Antônio Camelo, bem como demais autoridades do Executivo, educadores e estudantes das escolas Edilsa Maria Batista, Simon Bolivar, Maria Ferreira, Vicente Bessa e Iriscélia Cabanelas.
Prefeito, Zum e Presidente do Legislativo, Gilda

Para oficializar o início da semana, foi feito o hasteamento do pavilhão de bandeiras, Nacional, Estadual e Municipal, com a entonação do Hino Nacional, logo em seguida cantou-se o Hino da Independência e foi dada a palavra ao Prefeito da cidade para proferir discurso em relação à espera do dia 07 de Setembro, posteriormente encerrou-se a cerimônia.

MENSAGEM DO LEGISLATIVO

“Essa data da Independência do Brasil não deve ser esquecida jamais, pois foi o grande marco do povo brasileiro, nos tempos passados. Todos os dias, temos que valorizar este país que tanto bravamente lutou por sua independência.”

Por Antonia Nascimento
Assessora de Comunicação CMAB