quarta-feira, 4 de outubro de 2017

CÂMARA DE ASSIS BRASIL REALIZA 27 SESSÃO ORDINÁRIA

Na manhã de ontem, Terça-Feira (03), sob a presidência de Gilda Damasceno – PR, foi realizada a 27ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Assis Brasil, aonde os pronunciamentos dos Vereadores foram principalmente cobrando sobre a falta de atendimento de suas reivindicações por parte da Prefeitura, paralização do transporte escolar de algumas localidades da zona rural por falta de manutenção nos ramais, visitas à Eletrobras, DEPASA e DERACRE em Rio Branco, bem como também foi reclamado sobre os motivos dos atrasos de pagamentos de provisórios, limites territoriais de Assis Brasil, operação de limpeza realizada no Rio Acre, aplicações de multas muito altas pelo ICMBIO, dentre outras preocupações dos parlamentares em relação ao bem estar dos cidadãos assis-brasilienses.
Nesta reta final, faltando apenas três meses para terminar o primeiro ano da décima legislatura, o corpo legislativo reclama que já não há muito o que se fazer ou cobrar, porque as reivindicações foram feitas e espera-se que haja alguma resposta concreta até o fim do ano.

Por Antonia Nascimento