sexta-feira, 13 de outubro de 2017

EM PLENO FERIADO FACULTATIVO, CAMARA DE ASSIS BRASIL REALIZA 28ª SESSÃO ORDINÁRIA.

Na manhã de hoje, Sexta-feira (13), a Câmara Municipal de Assis Brasil, comandada por sua presidente, Gilda Almeida da Silva Damasceno (PR), realizou a 28ª sessão ordinária que era para ter acontecido na Terça-Feira (10), mas por motivos de participação dos parlamentares em curso oferecido pelo Tribunal de Contas do Estado, específico para gestores do Executivo e Parlamento Legislativo.
Confira abaixo os discursos proferidos na tribuna da Casa:

1 – WENDELL GONÇALVES - PR
Falou sobre o encontro do Tribunal de Contas que aconteceu na terça e quarta-Feira, aonde destacou que ficou preocupado com relação aos temas abordados, porque observou que a Prefeitura de Assis Brasil era a única que se encaixava em todos as coisas ruins mencionadas pelo tribunal. Dentre outras coisas falou sobre o inicio das chuvas e as ruas que viram lama e também sobre os ramais.

2 – CLAUDIA GONÇALVES - PSD
Contou que foi realizado dia das crianças na comunidade rural, aonde ela conseguiu juntamente com o gerente do Banco do Brasil. Sobre a balsa, que conseguiu para ser transferida em ramal. Dentre outras coisas falou sobre a educação, ruas e ramais, além de também parabenizar o prefeito pelo atendimento dos postos, abastecimento das farmácias, trabalho realizado no lixão e reabertura do matadouro.

3 -  TOINHA CAVALCANTE - PCdoB
Abordou o que foi discutido no curso oferecido pelo TCE, destacando que foram mencionadas as coisas que podem e que não podem ser feitas pelos gestores par aque futuramente não sejam penalizados por falta de conhecimento. Dentre outras coisas, parabenizou e agradeceu ao Prefeito por ter feito melhoria em ramal solicitado por ela. E concluiu informando que o Deracre entrou com as máquinas para fazer apenas15km do ramal, e que com a ajuda da Prefeitura, também solicitada por ela, será feito mais 5km para concluir o ramal.