terça-feira, 17 de outubro de 2017

29ª SESSÃO ORDINÁRIA APROVOU REQUERIMENTO CONVOCANDO A PRESENÇA DO GERENTE DA SEAPROF NA TRIBUNA

Na manhã desta Terça-Feira (17), sob a presidência de Wendell Gonçalves - PR, (presidente em exercício), foi realizada a 29ª Sessão Ordinária da 10ª Legislatura, aonde foi aprovado o requerimento CMAB de nº 001/2017, o qual convoca o Coordenador da SEAPROF/Assis Brasil, MARCOS ANTONIO SANTO GOES, para comparecer à tribuna do Legislativo para prestar esclarecimentos em relação as ações da instituição no município.
Vale destacar que o Requerimento resultou de um consenso entre todos os Vereadores, que solicitaram na Sessão da  última semana,  que a Mesa redigisse  o documento para ser aprovado em plenária, dessa forma a requisição foi aprovada por unanimidade entre os presentes e será encaminhado ao Coordenador Marcos brevemente.
[caption id="attachment_2226" align="alignnone" width="1024"] Publico assistindo a Sessão[/caption]
Ao final da Sessão, em suas considerações finais, o Presidente em exercício, explicou que a Presidente Gilda Almeida, não pode estar presente por causa de problemas de saúde e também agradeceu a todos os presentes, seu João Doca, Vanderléia, estudantes comandados pelo Chefe da Agricultura Municipal, Arquileudo Matias, representantes da Igreja Católica, dentre outros que sempre se fazem presentes.

Por Antonia Nascimento