terça-feira, 28 de novembro de 2017

FALTANDO APENAS 03 SESSÕES PARA O RECESSO PARLAMENTAR, VEREADORES VOTAM PROJETOS

Presididos pela Parlamentar Gilda Almeida Damasceno (PR), os vereadores assisbrasilienses tiveram na manhã de hoje, Terça-Feira (28), seu antepenúltimo compromisso com as sessões ordinárias antes do recesso de final de ano.
Até o momento a Câmara Municipal de Assis Brasil já realizou 35 sessões ordinárias, aonde foram debatidos diversos temas de interesse da comunidade, bem como estudado e votado projetos do Executivo e do próprio legislativo.
Hoje foram votados dois projetos do Executivo, o 015/2017 que dispõe sobre alteração no orçamento vigente do município, por meio de crédito adicional especial, e dá outras providências; e o 016/2017 que dispõe sobre a concessão de bem imóvel municipal mediante termo de cessão de uso real e dá outras providências. Ambos foram aprovado por unanimidade.
Vale destacar que mesmo a última sessão do ano acontecerá no dia 12 de Dezembro, mas que mesmo em período de recesso, se o Executivo solicitar, os Vereadores devem se unir em sessão Extraordinária para apreciação e votação de matérias de suma importância para o município.

Por Antonia Nascimento