quinta-feira, 23 de novembro de 2017

VEREADORES DE ASSIS BRASIL SE REUNEM PARA DISCUTIR PPA, LDO E LOA

Os vereadores do município de Assis Brasil, na região fronteiriça do Brasil com o Perú e Bolívia, se reuniram na tarde de ontem Quarta-feira (22), para estudar as pautas e contextos das leis do orçamento público do município, PPA, LDO  e LOA.
De acordo com a presidente da Casa, a vereadora Gilda Almeida (PR), a reunião foi a primeira de várias que virão e teve como objetivo discutir e averiguar os textos das três peças, no intuito de perceber erros, acrescentar melhorias e até mesmo suprimir textos que não sejam importantes para Assis Brasil.

Segundo a Comissão, as reuniões de estudos se estenderão até o dia 12 de Dezembro, durante esse período os vereadores terão a oportunidade de fazer emendas aos projetos, sugerindo mudanças, entre outras coisas. A votação final da PPA, LDO e LOA está prevista para a última sessão do ano, caso não haja demora nas correções e devoluções pela Prefeitura.
Por Antonia Nascimento