sábado, 16 de dezembro de 2017

APROVAÇÃO DA LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL PARA 2018 ENCERRA ANO LEGISLATIVO NA CMAB

No último dia de votações no plenário da Câmara Municipal de Assis Brasil (CMAB), a maioria dos vereadores presentes na 38ª sessão ordinária realizada na manhã da Sexta-feira,15, votou favorável, porém com ressalvas o projeto de lei nº 019/2017, a LOA (Lei Orçamentária Anual) do Poder Executivo que estima as receitas e fixa as despesas do governo municipal para o exercício de 2018, bem como também aprovou o PPA (Plano Plurianual) e LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias).
Ao final da sessão foi realizado um encerramento do ano legislativo com uma confraternização entre Vereadores e funcionárias da Casa, aonde houve o famoso amigo oculto e um delicioso almoço ofertado por cada um dos participantes.

Confira os flashes da CONFRATERNIZAÇÃO: