terça-feira, 16 de janeiro de 2018

MESMO EM RECESSO VEREADORES DE ASSIS BRASIL SÃO ASSÍDUOS NA CÂMARA

Apesar do recesso parlamentar, os vereadores de Assis Brasil, mantém visitas assíduas na Câmara Municipal, para acompanhar o andamento dos trabalhos e possivelmente realizar atendimentos aos cidadãos que passam pela Casa.
Todos os dias algum Vereador vai ao Legislativo e quando se encontram, eles discutem propostas que poderão virar Indicações ou Projetos de Lei para o primeiro semestre das ações legislativas.
Hoje pela manhã estiveram na Casa a Presidente Gilda Almeida (PR) – que por sua vez não pode se ausentar – e os demais legisladores, Wendell Gonçalves (PR), Cláudia Gonçalves (PSD), Antônio Camelo (PP), Toinha Cavalcante (PC do B). Já ontem se fez presente Manoel Matias (PSD), dentre outros.
É importante destacar que mesmo com o recesso, os trabalhos administrativos na Câmara de Assis Brasil seguem diariamente. Setores como Protocolo, Recursos Humanos, dentre outros estão em pleno funcionamento.
“Entre as atividades que são executadas pelos funcionários dos diversos setores da Câmara, está o andamento das cotações de preços para aquisição de materiais permanentes, de escritório e manutenção,” disse Ângela Uchoa, responsável pelo setor administrativo.
“Os parlamentares retomam as atividades no próximo dia 15, mas a Câmara é casa do povo e, como tal, continua de portas abertas para a população, pois apesar do recesso, todos estamos vindo constantemente para ver as necessidades e tudo mais que for importante no andamento das atividades, até que os trabalhos dos vereadores sejam retomados”, declarou a Presidente Gilda.
Por Antonia Nascimento