quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

CÂMARA DE ASSIS BRASIL REALIZA SESSÃO DE ABERTURA DOS TRABALHOS LEGISLATIVOS 2018

Vereadores e Prefeito
A cerimônia de abertura dos trabalhos do Poder Legislativo de Assis Brasil, que aconteceu nesta Quinta-Feira (15), foi marcada pela explanação de retrospectivas do ano de 2017 pelo Prefeito e Vereadores, bem como as expectativas para 2018.
Além do Prefeito, Antônio Barbosa de Sousa (o Zum), Presidente em exercício, Wendell Gonçalves e demais Vereadores, Cláudia Gonçalves, Manoel Matias, Paulo Sales, Antônio Camelo, Ivelina Marques e Antônia Cavalcante, também se fizeram presentes os Secretários de Agricultura, Arquileudo Matias, Assistência Social, Hélem Duarte, Educação, Berenice Rodrigues, Finanças, Ivanir Ribeiro, dentre outros segmentos da sociedade em geral.
Vale destacar que a Presidente, Gilda Almeida, não pode estar presente por motivos particulares, mas deixou uma palavra de agradecimento a todos os presentes, destacando que as mensagens explicitadas na sessão de abertura, trazem sempre um diagnóstico situacional em que o município se encontra.
Confira logo mais os discursos completos!
Secretários: Hélem Duarte, Arquileudo Matias, Berenice Rodrigues
 e Coordenadora da educação.

Representantes da sociedade