quarta-feira, 16 de maio de 2018

CÂMARA ENTREGA TÍTULOS DE CIDADÃO HONORÁRIOS EM SESSÃO SOLENE DO 14 DE MAIO

Na noite de Segunda-feira, 14, a Câmara Municipal de Assis Brasil realizou a primeira Sessão Solene do ano de 2018, em homenagem aos 42 anos de emancipação política do município.
Na solenidade   foram entregues 05 Títulos de Cidadania assisbrasiliense para homens e mulheres que realizaram ações de destaque na sociedade, suas trajetórias de vida, trabalhando ou realizando ações em benefício da comunidade.

Participam da solenidade o Prefeito da cidade, Antônio Barbosa de Sousa, o Prefeito de Iñapari, Afonso Cardoso Mossouly, o Comandante do Exército, Joner Alves, o Comandante da Polícia Militar, Tenente Vasconcelos, além da presidente do Poder Legislativo Municipal, vereadora Gilda Almeida da Silva Damasceno, os demais vereadores, Wendell Gonçalves Marques, Ana Cláudia Gonçalves de Mores, Manoel Matias de Sales, dentre outras autoridades municipais e estaduais, bem como familiares dos homenageados e funcionários da Câmara Municipal.
ABAIXO A RELAÇÃO DOS HOMENAGEADOS:
ANTONIO FERREIRA ALVES  (Vereadora autora da proposta: Gilda Almeida)

TEREZINHA DE OLIVEIRA LOPES (Vereadora autora da proposta: Gilda Almeida)

FRANCISCA DAS CHAGAS GOMES GONÇALVES (Vereador autor da proposta: Wendell Gonçalves)

ANDRÉ BARBOSA DA COSTA (Vereador autor da proposta: Wendell Gonçalves)

FRANCISCO DAS CHAGAS VELOZO (Vereador autor da proposta: Antônio Camelo)