Menu

Vereadores de Assis Brasil

Publicidade

terça-feira, 3 de julho de 2018

CAMARA DE ASSIS BRASIL MANIFESTA NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DE QUELISON RODRIGUES

A Câmara Municipal de Assis Brasil em nome de todos os Vereadores e funcionários, manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento de Quelison Rodrigues de Souza, filho de Raimunda Rodrigues Camelo, funcionária do Legistivo de Assis Brasil, neto do senhor Antônio Camelo de Castro, Vereador do Legislativo de Assis Brasil e  sobrinho de Ângela Camelo, também funcionária do Legislativo de Assis Brasil.

Quelison era funcionário da Prefeitura de Assis Brasil e era pai de duas filhas, um rapaz sonhador, estudioso, amável e dedicado a tudo o que fazia. Hoje sua partida deixa um vazio enorme no coração de seus amigos e familiares.



CONDOLÊNCIAS

A vida tem vários mistérios, e o maior deles é a morte. Nunca poderemos entender o porquê de um ente amado ter que partir. A dor que sentimos é imensurável. Nestas horas não há nenhuma palavra que possa ser dita que seja capaz de confortar os nossos corações. Tudo parece perder o sentido e ficar pequeno diante de tamanho sofrimento. 



A única coisa que nós, amigos e familiares, podemos fazer é nos colocarmos à disposição para ouvir no momento em que quiserem falar, e oferecer os nossos ombros e coração amigo para apoiar vocês. 




Não há nada capaz de reparar uma perda como esta, mas em nome da amizade e amor de quem fica, e em honra da memória de quem se foi, é preciso continuar vivendo. É preciso transformar o luto em uma luta pela vida e pela felicidade, e transformar a dor em saudade e serenidade. 
Aqui vão os nossos mais sinceros pêsames!


LOCAL DO VELÓRIO: Câmara Municipal de Assis Brasil
HORÁRIO DO SEPULTAMENTO: 03/07/2018 às 5:30hs

VÍDEOS INTERESSANTES

Câmara Municipal De Assis Brasil - Acre
Rua Raimundo Chaar, 372, Centro - CEP. 69935.000