segunda-feira, 22 de outubro de 2018

MÁRCIO BITTAR AGRADECE VOTAÇÃO OBTIDA EM ASSIS BRASIL DURANTE AGENDA NA CÂMARA DE VEREADORES

O senador eleito Márcio Bittar (MDB), participou na tarde da última Sexta-feira (19), de uma agenda na Câmara Municipal de Assis Brasil organizado por representantes de vários partidos. Estiveram presentes a Presidente do Legislativo, Gilda Almeida (PR) e demais Vereadores, Manoel Matias de Sales (PSD) e Ana Cláudia Gonçalves de Moraes (PSD), além do Vice Prefeito, José Ferreira do Nascimento Filho e de mais organizadores.
Ao utilizar a palavra, o senador eleito fez um agradecimento especial à população de Assis Brasil pelos votos de confiança depositados nele nestas eleições. Acrescentando que para ele é um grande motivo de orgulho ter vencido o candidato petista Jorge Viana nas urnas.
A representante da Casa Legislativa, Gilda Almeida, destacou que neste pleito eleitoral, o povo ansiava por novos representantes e que os votos destinados a Marcio Bittar e Petecão, foram uma forma de protesto, uma vez que o povo já não aguenta mais sofrer. Ao final disse que espera que Marcio, tenha um olhar especial para Assis Brasil no exercício de seu mandato.
APOIO A BOLSONARO
Durante a reunião, Márcio Bittar, reforçou o apoio ao candidato Jair Bolsonaro, do PSL, que disputa a presidência da República. Destacando que sua meta é que, o Acre dê a maior votação do país para Bolsonaro, candidato este que representa a esperança do povo Brasileiro, “estamos percorrendo os municípios e pedindo o empenho de cada eleitor nesse segundo turno. O Acre precisa de alguém que possa nos ajudar e nós temos um elo de comunicação muito forte com Bolsonaro, sem falar que o Coronel Ulisses é o seu representante no estado, então, sua vitória representará muito para todos nós”, finalizou.