segunda-feira, 19 de novembro de 2018

ACREANA PARTICIPA DE DISPUTA NO EMPREGO DOS SONHOS-SERASA. Vote nela!

O Serasa Consumidor abriu mais uma vez as inscrições para a vaga de emprego mais tentadora do país e a jovem acriana, Antonia do Nascimento Barbosa, moradora do município de Assis Brasil está na reta final. Agora ela precisa do seu voto para conseguir o tão sonhado emprego.
Publicação de Antonia Nascimento no Facebook
O que é o emprego dos sonhos-serasa?
O SerasaConsumidor, da Serasa Experian, oferece um verdadeiro emprego dos sonhos para profissionais que gostam de viajar, escrever, ouvir boas histórias e fazer vídeos e fotos. A oportunidade é para um funcionário que viajará por 40 cidades ao redor do Brasil para ouvir e contar histórias de realidade financeira. Em um ano, a remuneração total será de R$ 100 mil, além de benefícios de transporte, hospedagem, alimentação e plano de saúde.

No dia a dia, o contratado será responsável por atividades como entrevistar consumidores, entender os principais motivos que trazem problemas relacionados a finanças, produzir conteúdo, fazer cobertura fotográfica, elaborar publicações e transmissões ao vivo nas redes sociais.