sábado, 15 de dezembro de 2018

CLÁUDIA GONÇALVES É A NOVA PRESIDENTE DA CÂMARA DE ASSIS BRASIL

Os vereadores de Assis Brasil elegeram a nova presidente do legislativo municipal nesta sexta-feira (14). A vereadora Cláudia Gonçalves (PSD) foi eleita com 05 votos do total de 07 vereadores presentes na Casa.
A vereadora Gilda Almeida (PR) segue no comando da Câmara Municipal de Assis Brasil até o dia 31 de dezembro, quando acaba seu mandato. E a nova presidente vai tomar posse a partir do dia 1º de janeiro de 2019.
“Me sinto muito feliz por esta conquista e agradeço a cada um dos colegas que confiaram seu voto para me eleger Presidente desta Casa Legislativa”, disse a vereadora eleita.
Vale destacar que houve apenas uma chapa inscrita para a concorrência.
Nova composição da mesa diretora
Foto mostra a nova Presidente Cláudia Gonçalves (de amarelo), Vice Presidente Wendell Gonçalves e Secretária Gilda Almeida

Presidente – Cláudia da Silva Gonçalves de Moraes (PSD)
 Vice-presidente – Wendell Gonçalves Marques (PR)