terça-feira, 4 de dezembro de 2018

LEGISLATIVO PRESTIGIA ABERTURA OFICIAL DE ATENDIMENTOS DE SAÚDE OFERECIDOS PELA PREFEITURA DE ASSIS BRASIL.

A Prefeitura Municipal de Assis Brasil, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na manhã de ontem, Segunda Feira (03), a abertura oficial dos atendimentos oferecidos pelas equipes das carretas de saúde móvel, contratadas pela Saúde, para oferecer os seguintes serviços:
• Odontológicos
• Mamografia
•Ultrassonografias
• Endoscopia
Dispositivo de honra da solenidade de abertura dos atendimentos
Ao todo serão ofertadas 1540 mamografias, 1000 atendimentos odontológicos, 200 endoscopias e 400 ultrassonografias, além de Palestras, Testes RápidosConsulta Médica, Atendimentos Psicológicos, vacinas, entre outros, oferecidos pelas equipes do município.
De acordo com o Secretário de Saúde, Antônio Rios, para que os cidadãos sejam atendidos, devem estar de posse do RG, CARTÃO DO SUS e COMPROVANTE DE ENDEREÇO, já para os atendimentos como Ultrassonografias e Endoscopia é necessário também o encaminhamento do médico responsável pelo exame, neste caso, estará à disposição dos munícipes o novo médico que comporá a equipe do posto Antônio Alves Cavalcante.

Secretário de Saúde, Antonio Rios; Presidente do Legislativo, Gilda Almeida e Prefeito de Assis Brasil, Antonio Barbosa.
Carretas de atendimento móvel que estão atendendo no município

PREFEITO APROVEITA A SOLENIDADE PARA APRESENTAR O NOVO MÉDICO DO MUNICÍPIO

Dr. Marcelo Lima, novo médico da UBS Antonio Alves.
Na ocasião, o Prefeito Antônio Barbosa de Sousa (Zum), fez a apresentação formal do médico, Marcelo Ferreira Lima (CRM-AC 2244), do Programa Mais Médicos que estará atendendo na Unidade Básica de Saúde, Antônio Alves Cavalcante, no bairro Bela Vista, em Assis Brasil.
Dr. Marcelo, super a vontade com equipe de saúde.
Marcelo que é natural do município de Brasiléia-Acre, foi recebido com muito carinho pela população e já iniciou os trabalhos atendendo juntamente com as equipes das carretas de saúde móvel, realizando consultas e fazendo encaminhamentos para que os munícipes não precisassem se deslocar até o posto de saúde para dispor do documento. O médico denotou estar estar contente e familiarizado com o local e novos colegas de trabalho.

Dentre outras coisas, o Prefeito acrescentou que, nos próximos dias também estará no município uma outra médica para atender no posto de saúde, Gildo Ferreira, localizado no km 02, “Os contratos já estão formalizados e estamos apenas aguardando...” disse.

OBS.: Os atendimentos se iniciaram hoje (04) e correrão durante 12 dias consecutivos, no horário das 08h00min às 18h00min.