sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

PRESIDENTE DO LEGISLATIVO COBRA ATENÇÃO DA PREFEITURA PARA RUAS DA CIDADE DE ASSIS BRASIL

A vereadora, Presidente da Câmara Municipal de Assis Brasil, Ana Cláudia da Silva Gonçalves de Moraes (PSD) cobrou atenção da Prefeitura para obras e melhorias que precisam ser feitas nas ruas de Assis Brasil. A primeira via citada foi a Rua Eneide Batista que se encontra quase que intrafegável, no trecho da ladeira que fica próxima da Escola Iriscélia Cabanelas Zanini.
Cláudia também reivindicou a roçada e a limpeza das ruas. “O mato está tomando conta de praticamente todas as ruas. Os moradores estão insatisfeitos, com razão” relatou.
OUTRAS AÇÕES DO DIA
Além dos peticionamentos para as ruas, a Presidente também esteve, juntamente com a Vereadora Gilda Almeida (PR), visitando o prédio aonde fica galpão da secretaria de obras e limpeza pública do município. No tocante a Presidente enfatizou que estará solicitando melhorias para o local, bem como estará indicando que o local seja cedido para a Secretaria de Educação, para que a mesma funcione de forma a minimizar os gastos da administração pública com aluguéis, tendo em vista que o prédio é de propriedade da Prefeitura.

Por Antonia Nascimento