sábado, 12 de janeiro de 2019

PRESIDENTE DO LEGISLATIVO PARTICIPA DE ATO DE PASSAGEM DE COMANDO NO 2º PEF EM ASSIS BRASIL

Assis Brasil (AC) – No dia 11 de janeiro, o Capitão de Infantaria do Exército Joner Alves dos Santos passou oficialmente o comando do 2º Pelotão Especial de Fronteira (PEF) para o 1º Tenente de Infantaria do Exército, Guilherme Joaquim Pessoa da Silva. A cerimônia aconteceu na sede do 2º PEF, em Assis Brasil, às 10h30min.
Momento de Passagem do Comando de Joner Alves para Guilherme Pessoa.
Novo Comandante, 1º Ten Guilherme Joaquim Pessoa da Silva
Estiveram presentes na cerimônia, diversas autoridades, como o Comandante do 4º Batalhão de Infantaria de Selva, Tenente Coronel Wellington Costa Prates, Presidente do Legislativo de Assis Brasil, Ana Cláudia Gonçalves, acompanhada da Vereadora e ex Presidente, Gilda Almeida, Primeira Dama do Município, Neiva Villacorta, entre outros representantes da Prefeitura, Secretários e demais autoridades.
Durante a solenidade, foi destacado o trabalho do Capitão Joner Alves no período em que esteve à frente da Instituição, bem como foi lido o Curriculum do seu sucessor, Ten Guilherme.
Felicitações do Legislativo Municipal ao Ten Guilherme
“Parabenizo o novo comandante e desejo que tenha sucesso em sua jornada frente ao 2º Pelotão Especial de Fronteira em Assis Brasil. Quero aqui destacar ainda que, presenciar a solenidade é muito prazeroso porque percebemos o grande nacionalismo dentro da instituição, o que torna tudo muito diferenciado, principalmente a entonação do Hino Nacional que por sua vez acontece com maior fervor,” disse a Presidente do Legislativo, Ana Cláudia Gonçalves.
Despedida do Capitão Joner
“O Capitão Joner foi muito ativo e participativo na sociedade assisbrasiliense, enquanto esteve à frente do comando do PEF, por isso destaco a ele meus mais sinceros agradecimentos e lhe desejo sucesso na sua nova trajetória. Sentiremos saudades!” Expôs a ex presidente do Legislativo, Gilda Almeida.
Gilda Almeida e Ana Cláudia Gonçalves se despedindo do ex comandante Joner Alves
Gilda Almeida e Ana Cláudia Gonçalves com o Comandante do 4º BIS, Ten Coronel Wellington Costa Prastes

Por Antonia Nascimento