quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

CÂMARA DE ASSIS BRASIL CONVIDA VOCÊ PARA PARTICIPAR DO ATO DE ABERTURA DO ANO LEGISLATIVO 2019

Nesta Sexta-Feira (15), os Parlamentares voltam às atividades legislativas cotidianas, sendo assim, a Câmara de Assis Brasil, por meio de sua Presidente, Ana Cláudia da Silva Gonçalves de Moraes (PSD), convida a todos os representantes dos diversos segmentos da sociedade Assisbrasilenses, bem como a comunidade em geral, para participarem da abertura do 3º ano Legislativo da décima Legislatura, que acontecerá às 9:00hs na sede da Câmara Municipal.
Na ocasião, conforme rege a Lei Orgânica do Município, estará presente o Prefeito da cidade, José Ferreira Nascimento Filho, o Zé do Posto (Prefeito em exercício), que fará explanações retrospectivas acerca do ano de 2018 e planos para 2019.