sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

CÂMARA REALIZOU REFORMA DE MÓVEIS DO AUDITÓRIO PARA OFERECER MAIS CONFORTO À QUEM VAI ASSITIR AS SESSÕES.

Durante o período de recesso parlamentar, a Presidente do Legislativo, Ana Cláudia da Silva Gonçalves de Moraes (PSD), realizou a reforma de todas as cadeiras da Câmara Municipal de Assis Brasil, para oferecer melhores condições de conforto aqueles que forem prestigiar as sessões legislativas.  A inauguração do espaço foi inaugurado hoje durante a sessão de abertura dos trabalhos legislativos.
“Vamos dar continuidade aos trabalhos de melhoramento da Casa Legislativa. Ano passado a Gilda fez a pintura de todo o prédio, no primeiro ano ela conseguiu nossas carteirinhas e agora eu estou dando continuidade, este ano já fiz a reforma de todas as cadeiras do auditório e da câmara em geral, no intuito de oferecer maior estrutura tanto para o nosso público como para nossas funcionárias. Destaco ainda que conseguimos através da Prefeitura, a construção de um almoxarifado, que brevemente estará pronto e depois iremos fechar a garagem da frente e fazer uma sala de reuniões ampla para os vereadores, sendo que essa é uma ideia repassada por Gilda e acatada por mim. Tenho certeza que ao final deste mandato, a Casa estará muito mais estruturada”, disse a nova Presidente, Cláudia Gonçalves.