Menu

Vereadores de Assis Brasil

Publicidade

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

NOTA DE REPÚDIO AO SECRETÁRIO DE SAÚDE DE ASSIS BRASIL



NOTA DE REPÚDIO

Ao Secretário Municipal de Saúde de Assis Brasil
Antônio Jesus de Oliveira Rios

Nós Vereadores da Câmara Municipal de Assis Brasil, vimos a público, manifestar veementemente o sentimento de indignação e absoluto repúdio contra a vileza dos atos praticados pelo Secretário de Saúde de Assis Brasil, o senhor Antônio Jesus de Oliveira Rios, que atingiu de forma acintosa/malévola os Edis desta Augusta Casa, quando fez publicação em rede social dizendo que os Vereadores usam a tribuna como local de fuxico, caracterizando que apenas levam e trazem recados.
É preciso, antes de tudo, salientar que de acordo com o Art. 11º da Lei Orgânica do Município, os Vereadores são invioláveis por suas opiniões, palavras e votos no exercício do mandato, ou seja, que por sermos representantes do povo devemos por direito, além de fiscalizar, levar os anseios e reclamações da população até a tribuna, local este onde nossas palavras não podem ser violadas, pois estamos imunes, uma vez que esta é uma forma de representação do nosso poder, não sendo isso um fuxico, mas sim reivindicações da sociedade que tanto sofre com os maus tratos de um Secretário tirano.
O fato em questão é que por várias vezes o Secretário deixou de responder os Requerimentos encaminhados pelo Legislativo, bem como não recebeu ou colocou empecilhos para não receber os Vereadores em seu gabinete, como por exemplo, instalou a solicitação de cadastramento na recepção e assinatura de documento antes de entrar para conversar com ele, além de exigir que estivessem com RG e CPF em mãos, para que constasse no documento. Isso causa constrangimento aos Parlamentares, porque todos são sabedores de que fomos eleitos pelo povo para representa-los e neste caso não haveria necessidade de tamanha burocracia, para se ter uma simples conversa com o Secretário.
Sendo assim, ratificamos que a nossa parte vem sim sendo feita, pois não levamos fuxico para a Tribuna, mas sim reivindicações do povo e jamais levantamos falso ou denegrimos a imagem do gestor público, no entanto a verdade precisa ser dita.
Esperamos que o Sr. Secretário possa se retratar e desta forma se desculpar de sua infeliz e inoportuna declaração.
Por fim, enfatizamos que, tal tipo de vilania merece ser desconsiderada, pois visa sempre estampar manchetes em jornais, às quais o vilão não consegue por mérito próprio, talento ou conhecimento. Mas há limites até para a sordidez!
Repudiamos o desrespeito com que fomos tratados e também a tirania com que o Secretário trata o povo.

Veja abaixo a nota de repúdio assinada por todos os Vereadores:



VÍDEOS INTERESSANTES

Câmara Municipal De Assis Brasil - Acre
Rua Raimundo Chaar, 372, Centro - CEP. 69935.000