sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

VEREADORES VISITAM DEPASA PARA QUESTIONAR A QUALIDADE DA ÁGUA EM ASSIS BRASIL

Na manhã desta Sexta-Feira, 01 de Fevereiro, os Vereadores Manoel Matias de Sales (PSD) e Antônia Pereira Cavalcante (PC do B), estiveram visitando a sede do DEPASA, no município de Assis Brasil, para questionar a qualidade da água que está sendo distribuída para os munícipes.
   "Recebemos diversas denúncias dos moradores, pedindo que fosse cobrado do DEPASA um melhoramento no tratamento da água, no entanto, nós mesmos somos testemunhas de que realmente a água que chega as nossas casas não está de boa qualidade e por isso, nos propusemos a fazer essa visita ao DEPASA para cobrar melhorias," relataram os Vereadores supracitados.
     No tocante, os mesmos conversaram com o funcionário, Antonio José, que relatou reconhecer que o tratamento da água distribuída não está em acordo com o padrão, mas que providências já estão sendo tomadas no sentido de haver uma melhora no tratamento. "Destaco que hoje, a distribuição já aconteceu com uma melhora e para os próximos dias estará como sempre esteve, propícia aos cidadãos," disse.
     É importante frisar que os Vereadores estão em seu período de recesso parlamentar, mas mesmo assim não deixam a população desamparada. "Nós e todos os demais vereadores estamos prontos para ir atrás dos direitos do povo, independente de estarmos de recesso ou não," concluíram, ambos os parlamentares.

Por Antonia Nascimento