quinta-feira, 28 de março de 2019

CÂMARA EMITE NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DE BASTOS MACIEL IRMÃO DO VICE PREFEITO, ZÉ DO POSTO

A Casa Legislativa assisbrasiliense, em nome de todos os vereadores que compõem o Parlamento, registra votos de extremo pesar pelo falecimento de Bastos Maciel, irmão do Vice Prefeito, Zé do Posto.
MENSAGEM DE PÊSAMES
Pouco pode ser dito ou feito perante o único adeus que é definitivo, e nestas horas sobram as palavras, assim como se multiplica a dor e a saudade. Mas é nessa hora que os amigos contam muito, porque são como ajudadores enviados por Deus.
Externamos os pêsames a toda a família. Muita força, muita coragem, mas relembrem quem foi a pessoa que partiu e na hora da saudade, memória e amor dos que ficaram, ela viverá para sempre, pois os que amamos nunca morrem, estão sempre presentes em nossas lembranças.
Força e conforto ao Zé do Posto e a toda a família do senhor Bastos Maciel!