sábado, 23 de março de 2019

CAMARA MUNICIPAL MANIFESTA PESAR PELO FALECIMENTO DE JORGE MIZAEL

A Câmara Municipal de Assis Brasil em nome de seus Vereadores e funcionários, manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do senhor Jorge Mizael.
"Ele parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames." disse a Presidente do Legislativo, Cláudia Gonçalves em nome de todos os Parlamentares e funcionários.

Palavras de conforto para a família

As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre. Sem Jorge Mizael, o mundo perde um pouco do seu brilho, alegria e cor.
Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino conforte e console o coração dos familiares

Que Deus dê a Jorge Mizael, o merecido repouso eterno em seu reino.

Descansa em paz, Jorge Mizael!