domingo, 24 de março de 2019

II EDIÇÃO DO CARNAVAL TRIFRONTEIRIÇO XICO BARDALES, ACONTECERÁ NOS DIAS 30 E 31 DE MARÇO. UMA ORGANIZAÇÃO DE OPEN BAR EVENTOS

CARNAVAL TRIFRONTEIRIÇO (Brasil, Perú e Bolívia) será realizado em cidade peruana ao lado de Assis Brasil.
A Open Bar Eventos, juntamente com o Clube Turístico Recreacional Xico Bardales, localizado na cidade de Iñapari/Peru, fronteira com Assis Brasil, realizará durante os dias 30 e 31 de Março a II edição do Carnaval Trifronteiriço 2019, um dos eventos mais badalados da região.
O evento contará com concurso de grupos de dança, eleição, coroação e premiação da Miss Carnaval Trifronteiriço 2019, festa dançante, desfile de fisicoturistas, entre outras coisas.
De acordo com o organizador, neste ano homens também poderão concorrer a Rei do Carnaval (Mister Trifronteiriço). Confira a programação:
SÁBADO
12:00hs #MeioDia
·         Show ao Vivo com Sismo Tropical e suas Bailarinas / Arthur dos teclados;
·         Almoço, Bebidas, Piscina, quadriciclos e muita diversão;
·         Apresentação de Miss e Mister Xico Bardales
20:00hs
·         Apresentação dos garotos que irão concorrer a Mister Trifronteiriço (Rei do Carnaval)
21:00hs
·         Apresentação das candidatas que irão concorrer a Miss Trifronteiriço (Rainha do Carnaval)

DOMINGO
12:00hs #MeioDia
·         Show ao Vivo com Valensinho e seus Teclados / Boris Ruiz;
·         Almoço, Bebidas, Piscina, quadriciclos #FullDiversão;
15:00hs
Concurso de Dança;
Brincadeiras: Tumba de Humisha/Yunza e Pau de Sebo;
20:00hs
Desfile para a escolha da Rainha e Rei do Carnaval Xico Bardales (Miss e Mister Trifronteiriço);
21:00hs
Baile Carnavalesco e apresentação dos Djs convidados do Brasil (Thiago Rodrigues) e do Perú.