segunda-feira, 1 de abril de 2019

IZNAIRINY GOMES É A NOVA RAINHA DO CARNAVAL TRIFRONTEIRIÇO XICO BARDALES 2019

Governador de Madre de Dios foi um dos Jurados do evento

Governador Luiz Hidalgo com a Nova Rainha do Carnaval Isnairiny Gomes

A brasileira, Isnairiny Gomes, representante do Open Bar eventos, foi eleita Rainha do Carnaval Trifronteiriço Xico Bardales, na noite deste Domingo (31), em evento realizado no Clube Turístico Recreacional Xico Bardales, em Iñapari/Perú.
Isnairiny é estudante da Escola Iriscélia Cabanellas Zaninni, tem 18 anos e no ano passado foi Miss Estudantil e também concorreu ao Miss Acre.
Vale destacar que por ser um evento de integração turística entre Brasil, Perú e Bolívia, esteve presente o Governador Regional de Madre de Dios, Luis Hidalgo Okimura, que estava cumprindo agenda na fronteira e aproveitou para prestigiar o evento, fazendo-se membro da mesa de jurados, juntamente com Ricardo Feitosa, um dos proprietários do local, Pamyla Farias, representante do Brasil entre outras pessoas.
Isnairiny recebeu a coroa das mãos de Melanya Dantas, rainha do Carnaval Trifronteiriço 2018 e a faixa das mãos do Governador Okimura.
Helder Vignatti proprietário da Open Bar Eventos, Governador Luiz Hidalgo, Rainha do Carnaval Trifronteiriço 2019 Isnairiny Gomes, Ricardo Feitosa proprietário do Clube Xico Bardales e Melania Dantas Rainha Carnaval 2018
Seis jovens, representantes de diversos segmentos e empresas, participaram da disputa.
A II edição do Carnaval Trifronteiriço Xico Bardales realizada nesse final de semana 30 e 31 de Março, contou com diversas atrações tais como apresentação de Fisiculturistas, Shows dançantes, concurso de grupos de danças, brincadeiras como Tumba de Yunza, Pau de sebo, além de serviços gastronômicos, piscina e eleição da rainha do carnaval.
Confira abaixo, mais fotos do evento:
Ensaio Fotográfico com a fotógrafa Antônia Nascimento
Apresentação dos fisiculturistas