quarta-feira, 26 de junho de 2019

ATENDENDO PEDIDO DA PRESIDENTE DO LEGISLATIVO, DESEMBARGADOR SOLICITA DELEGADO PARA ASSIS BRASIL

Durante a cerimônia de inauguração do Cartório de Assis Brasil, aonde estiveram presentes: Vice Prefeito da cidade, Juiz, Desembargador e outras autoridades judiciais, a Presidente da Câmara Municipal de Assis Brasil, Ana Cláudia da Silva Gonçalves de Moraes, relatou para o Desembargador, Corregedor Geral da Justiça, Junior Alberto Ribeiro, a situação em que se encontra o município de Assis Brasil, em relação à segurança Municipal.
Solenidade de inauguração do Cartório de Assis Brasil
No tocante, o Desembargador se comprometeu em solicitar do Secretário de Segurança Pública do Estado do Acre, Paulo Cézar Rocha dos Santos, a designação de um Delegado para atuar no referido município, em tempo integral, para que dessa forma seja garantida, uma melhoria na prestação dos serviços de segurança pública à população, bem como auxilie na atuação do Poder Judiciário local, uma vez que sem Delegado na cidade, muitos casos ficam sem solução, ou impedidos de ter prosseguimento.
Conforme se comprometeu, o Desembargador, encaminhou através de ofício, um pedido de Delegado para Assis Brasil. Confira abaixo a íntegra do documento.

SERVIÇOS PRESTADOS no cartório:
  • Notas
  • Protesto de Títulos
  • Registro Civil das Pessoas Naturais
  • Registro de Imóveis
  • Registro de Títulos e Documentos e Civis das Pessoas Jurídicas, etc.