terça-feira, 18 de junho de 2019

VEREADORES PRESTIGIAM ASSINATURA DO CONTRATO DE PAVIMENTAÇÃO DE RUA

Prefeito e empresário, assinando contrato
 Na tarde de ontem, Segunda-feira (17), os Vereadores da Câmara de Assis Brasil se reuniram com o Prefeito, Antônio Barbosa de Souza, para acompanhar e fiscalizar a assinatura do contrato para execução do convênio de pavimentação da Rua Rafael Martins Leão, com continuação na Juvenal Duarte.

Presidente do Legislativo e Primeira Secretária da Mesa, assinando como testemunhas
A Presidente do Legislativo, Cláudia Gonçalves (PSD) e a Secretária da Mesa Diretora, Gilda Almeida (PR), assinaram no contrato como testemunhas do acontecido. Já os Vereadores Lázaro e Antonio Camelo, foram testemunhas oculares.
Além da assinatura do contrato, o Prefeito aproveitou para repassar todos os assuntos que foram abordados no Encontro que participou em Cacoau–RO (I AROM FÓRUM MUNICIPALISTA), evento aonde foi acompanhado da Vereadora Gilda Almeida e da Primeira Dama, Neiva Villacorta. O acontecimento foi uma agenda apartidária para temas de uma pauta geral unificada e indispensável ao desenvolvimento dos Municípios, aonde foi discutido a Reforma da Previdência, Royalties do Pré-Sal, Programa Estadual de Desenvolvimento e Infraestrutura nos Municípios – PEDIM, Unificação das Eleições, 1% Extra do FPM e Nova Lei de Licitações.
Vereadora Gilda Almeida, Primeira Dama Neiva Villacorta, Prefeito Antonio Barbosa de Souza.

Links relacionados