segunda-feira, 15 de julho de 2019

ATIVIDADES MARCAM O 1º ANIVERSÁRIO DO CLUBE TURÍSTICO RECREACIONAL XICO BARDALES.

Aconteceu neste domingo, 14 de Julho, o 1º aniversário do Clube Turístico Recreacional, Xico Bardales, localizado na cidade de Iñapari, fronteira com Brasil e Perú.
Para comemorar a data, os proprietários do local ofereceram um churrasco aos clientes e amigos do clube, além da realização de torneio de futebol feminino, masculino e infantil com premiações; apresentação de grupos de dança; grupos musicais; festa dançante, dentre outras coisas.
Todos os presentes elogiaram a organização do evento e disseram se sentir muito bem acolhidos. “Não faltou nada, estava tudo perfeito! O churrasco uma delícia, as apresentações muito bonitas, todos nos divertimos,” elogiaram.
Os proprietários do Clube por sua vez, agradeceram a presença de todos e destacaram a importância de cada um que ali estava presente. “Somos muito agradecidos pelo público que temos, amamos os nossos clientes e amigos, por isso queremos sempre oferecer o melhor serviço para que eles disfrutem e se divirtam com suas famílias,” disseram os donos do local.
Confira os flashes do evento:

Xico Bardales é um ótimo lugar para passar o final de semana!

Piscina

Habitação com quartos para alugar
Área infantil

Jogos