segunda-feira, 15 de julho de 2019

PRIMEIRA EDIÇÃO DA FEIRA DE ARTE DE ASSIS BRASIL

A Prefeitura de Assis Brasil, em parceria com a Fundação Elias Mansour e Projeto Rondon, realizaram na tarde de Sábado a Primeira Feira de Artes do Município, que contou com divulgação e comercialização de artesanatos, Gastronomia brasileira e peruana, além de apresentação culturais de grupos de dança, apresentação de cantores locais, quadrilha Arrocha o Nó, dentre outras atrações.

Na ocasião o Prefeito da Cidade, Antonio Barbosa de Souza, o Zum, destacou a importância da Feira para o Município, pois dá oportunidade ao consumidor de encontrar uma porção de produtos que talvez não encontrasse em outro local. Além da vantagem de estar pagando por um artigo personalizado e único. Já o artesão tem a oportunidade de expor suas criações ao público.

A Câmara Municipal de Assis Brasil marcou presença no local, representada por seu Vice Presidente, Wendell Gonçalves Marques, o Tchyero.

Confira os flashes:

Por Antonia Nascimento (Fotos: Lara Sales)