segunda-feira, 8 de julho de 2019

Projeto Rondon Chega ao município de Assis Brasil

Na manhã desta Segunda-feira (08), aconteceu o cerimonial de lançamento do Projeto Rondon em Assis Brasil. O evento inaugural aconteceu no auditório da Câmara Municipal e contou com a presença da Coordenadora da USP, Ana Paula Morais Fernandes; Professor Adjunto da USP, Auro Nomizo; Professora Adjunto da UFLA, Jaqueline de Oliveira Costa; Prefeito da Cidade, Antônio Barbosa de Souza, o Zum; Vice-prefeito, José Ferreira; Primeira Dama, Neiva Villacorta;  Presidente do Legislativo, Cláudia Gonçalves e Vereadora Gilda Almeida; Comandante do PEF Assis Brasil, o 1º Tenente Guilherme Joaquin Pessoa da Silva; Comandante da PM Assis Brasil, Jacson de Souza Januário; Coordenadora do Núcleo de Educação de Assis Brasil, Ivanir Lima; Secretários, Gestores Municipais e demais autoridades.
Vale destacar que o Projeto Rondon é uma iniciativa do Ministério da Defesa que visa a integração social envolvendo a participação voluntária de professores e estudantes universitários na busca de soluções que contribuam para o desenvolvimento sustentável de comunidades carentes e ampliem o bem-estar da população.
Prefeito entregando a chave da cidade para os Rondonenses
Já estão na cidade desde ontem Domingo (07), os voluntários responsáveis pela implantação do projeto, juntamente com professores universitários que coordenarão o Projeto. Ao todo serão 10 dias de diversas ações sendo desenvolvidas no município.
Confira abaixo o cronograma de atividades que serão desenvolvidas em Assis Brasil, pelos rondonenses:
Lembrando que todos os cursos são gratuitos!!

Presidente do Legislativo agradecendo aos voluntários do Projeto Rondon pelas ações que desenvolverão em Assis Brasil

Por Antonia Nascimento